A segunda temporada de The Alienist teve seu trailer divulgado após quase dois anos de lançamento da primeira temporada.

Na primeira temporada, o thriller psicológico dinâmico e atmosférico conta a história de um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

A nova temporada se chamará The Alienist: Angel of Darkness, e vai acompanhar Sara com sua própria agência de detetives e liderando um caso totalmente novo. Ela se reúne com o Dr. Kreizler e John Moore, agora repórter do New York Times, para encontrar Ana Linares, a filha recém-sequestrada de um famoso diplomata espanhol. Sua investigação os leva a um caminho sinistro de assassinato e engano, rumo a um assassino perigoso e ilusório.

Ela chegará na Netflix?

Sim, a Netflix tem os direitos de distribuição mundial, ou seja, ela chegará ao catálogo da plataforma.

Porém, os assinantes precisam ter paciência. Assim como na primeira temporada, a TNT irá transmitir todos os episódios nos Estados Unidos, e somente após este período The Alienist: Angel of Darkness estará disponível.

Quando irá estrear na Netflix?

A TNT anunciou a nova temporada para 17 de junho no Brasil. Assim, segundo o site Streamings Brasil, a nova temporada de The Alienist deve estrear em setembro de 2020 na Netflix.

Assista ao trailer:

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta