Segunda temporada de Desencanto chega em setembro na Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que a segunda temporada de sua animação Desencanto irá chegar em setembro no catálogo com sua segunda temporada.

Sobre a série: Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

Desencanto tem uma forte audiência de jovens-adultos, particularmente jovens do sexo masculino. Nos três primeiros dias na Netflix, o primeiro episódio da animação atraiu uma audiência média de 4,4 milhões de pessoas, com 60% deles do sexo masculino. Todos os 10 de seus episódios tiveram um total de 6,6 milhões, melhor do que os 6,4 milhões que assistiram a série Perdidos no Espaço, por exemplo..

Dos 4,4 milhões que assistiram ao piloto em seus três primeiros dias, 3,2 milhões (ou 73%) tinham entre 18 e 49 anos. A primeira temporada completa alcançou uma audiência ainda maior de 18 a 49 anos, com 75%.

A segunda temporada de Desencanto chega dia 20 setembro na Netflix

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.