Curiosidades

Scooby-Doo 1 e 2 são os filmes mais assistidos da Netflix atualmente

Deste que estreou no dia 1 de outubro, os filmes Scooby-Doo 1 e 2, que são baseados na famosa animação, estão no topo nos filmes mais assistidos da Netflix atualmente.

Seu elenco é composto por Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini Rowan Atkinson.

O enredo gira em torno da Mistério S.A, um grupo de quatro jovens adultos e um cão que resolvem mistérios. Após uma dissolução de dois anos, o grupo se reúne para investigar um mistério em um popular parque de diversões de terror.

Veja:

Sobre os filmes

Scooby-Doo foi lançado em 2002 e tem a seguinte sinopse:

Após a Mistério S/A – formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo – resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado “A Ilha do Espanto”, contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta é de 2004, e tem a seguinte sinopse:

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred.

Ambos os filmes estão a frente de grandes sucessos como Blade Runner 2049 e Batman: O Cavaleiro das Trevas, que estrearam no mesmo dia de Scooby-Doo, além de terem ultrapassado Enola Holmes, original da Netflix que estava em primeiro lugar há dias. Que sucesso!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também