Notícias

Sarah e Gilberto pedem desculpas a Juliette e selam a paz do G3; Confira

Nesta sexta-feira (12/03), Sarah e Gil procuraram Juliette para pedir desculpas pelo afastamento dos últimos dias.

A consultora de marketing digital começou dizendo que sente muito por não ter ouvido mais a colega e por ter se deixado levar pelo jogo. A loira lamentou:

Então de verdade me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi. Eu tô falando porque me importo e quero você pertinho de mim.

A conversa girou em torno da mudanças do pódio de cada um deles, e a advogada destacou que o arrependimento da dupla aconteceu por conta do retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto.

O doutorando em economia também se desculpou, explicando que em seu ponto de vista houve um afastamento dos 3 desde o Monstro. Gil falou:

Eu comecei a ver coisas que não existia. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência. (…) Por isso que eu te peço perdão.

A paraibana aceitou o pedido de desculpas, mas avisou:

Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, primeiro passo é julgar. Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio.

Na sequência, Gil pediu perdão novamente:

Magoar pessoas que a gente gosta muito dói. E me doeu muito ter julgado, pensado coisas sobre você e por isso te peço perdão. De coração.

Juliette mais uma vez respondeu:

Nas coisas que você fez sem querer eu te dou perdão, mas as coisas que você fez sabendo, que, tem que lhe perdoar é você. Eu juro pra vocês. Está tudo bem.

E Sarah se declarou:

Você sabe que eu te amo, você tá aqui no meu coração.

Os três se abraçaram selaram a paz do  G3.

Confira os vídeos:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também