Curiosidades

Sandra Oh afirma que fazer Grey’s Anatomy foi um fardo em sua vida

A volta de Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh, à Grey’s Anatomy, é um dos maiores sonhos dos fãs. Depois de Meredith, Yang com certeza foi a mais amada da série enquanto esteve por lá.

Sandra Oh esteve em Grey’s por praticamente 10 anos, e deixou a série da décima temporada – e por sorte, não foi morrendo. Seis anos após sua saída, a atriz esteve no podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, onde comentou sobre sua enorme passagem pela série do ABC.

Continua após a publicidade

Apesar dela ter amado fazer Cristina Yang, também foi um fardo em sua vida:

“Foi uma oportunidade rara interpretar a mesma personagem por 10 anos. Também foi um fardo, uma grande dificuldade, mas enxergar o crescimento de uma personagem em tempo real é algo extremamente especial”, disse a atriz.

Ainda de acordo com Oh, ela sempre será lembrada pela personagem, mesmo fazendo outras séries ou filmes. Depois, ela lembrou de como foi sua despedida da série:

“Quando chegou o momento, foi preciso fazer um reconhecimento interno. Então, Shonda veio até mim e perguntou o que eu queria fazer, e eu disse, ‘acho que estou pronta para sair’. E eles me deram uma despedida linda, foi um ano incrível”.

Recomeço

De fato, Sandra Oh deve ser lembrada o resto da vida por Grey’s Anatomy. Porém, seu auge como atriz está acontecendo neste exato momento. Oh é protagonista de Killing Eve desde 2018. A aclamada série lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática em 2019.

Assim como ano passado, em 2020 ela foi novamente indicada ao Emmy, considerado o Oscar da TV, mostrando que seu talento é incalculável, e que ela merecia uma série para protagonizar de fato.

Em Killing Eve, Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

A série está na sua terceira temporada atualmente.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também