Notícias

Sandra Bullock vai estrelar novo filme de adaptação da Netflix

Após o enorme sucesso de Bird Box na Netflix, Sandra Bullock vai estrelar novo filme da plataforma de streaming. O longa será uma adaptação da minissérie britânica Unforgiven.

Segundo o Collider, o filme não deve ter o mesmo nome da minissérie, portanto, ganhará um novo título, mas que ainda não foi divulgado. O motivo é que Unforgiven também é o nome do longa de 1992, de Clint Eastwood, que ganhou o Oscar de Melhor Filme. Também bastante conhecido aqui no Brasil como Os Imperdoáveis.

Sobre o filme: O filme contará a história de Ruth (Bullock), uma mulher que passou metade de sua vida presa e agora enfrenta a perspectiva assustadora de reconstruir sua vida, sendo irresistivelmente atraída pelo lugar que a assombra, a pequena cidade de Upper Hanging Stones Farm. Apesar de tentar se concentrar no futuro e em seu novo namorado, Brad, Ruth é incapaz de esquecer seu passado e a irmã, Katie, que ela foi forçada a deixar para trás. Indignados ao saber que a mulher que matou seu pai foi libertada, Kieran e Steve Whelan estão ansiosos para se vingar.

Uma curiosidade é que logo nas primeira semanas que Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, estreou no catálogo da Netflix, o longa obteve impressionantes 80 milhões de espectadores. Portanto, os fãs estão com a expectativa nas alturas para o novo filme da atriz.

O roteiro do longa fica por conta de Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout), e co-produção de Graham King (Bohemian Rhapsody). A direção é de Nora Fingscheidt (Systemsprenger).

Até o momento, não há muitas informações sobre o filme, nem previsão de estreia.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também