Sandman, de Neil Gaiman, o criador de Lucifer, vai virar série da Netflix

O trabalho mais conceituado do escritor britânico Neil Gaiman vai ganhar uma série original da Netflix. De acordo com o TheHollywood Reporter, a série em quadrinhos publicada pela Vertigo, terá uma adaptação com  David Goyer (O Homem de Aço), como produtor executivo, e Allan Heinberg (Mulher-Maravilha), como showrunner.

A série de Sandman será uma parceria entre a Netflix e a Warner Bros. (DC Comics), detentora dos direitos oficiais da obra. As empresas ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Lúcifer, Good Omens e American Gods são obras de Neil Gaiman que já foram adaptadas para a TV e streaming.

Sandman conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores —, responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

A série ainda não tem previsão para começar suas produções.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também