Dicas

Samurai X: O Final é um dos filmes mais assistidos da Netflix atualmente

Há alguns meses, a Netflix anunciou dois filmes live-actions baseados no famoso mangá de mesmo nome, Samurai X: O Final e Samurai X: A Origem.

E agora, de surpresa, Samurai X: O Final acaba de chegar na Netflix e já encontra-se entre os filmes mais assistidos da plataforma, atualmente.

O live-action apresenta o inimigo mais terrível da saga: Enishi, que lança um ataque em grande escala a Tóquio para se vingar de Kenshin.

Além disso, também está disponível no catálogo o filme “Samurai X 1: O Filme”, lançado em 2012, sendo o primeiro da saga live-action. O terceiro filme, intitulado Samurai X: A Origem, que mostrará como tudo começou e vai revelar o mistério da cicatriz no rosto de Kenshin.

Samurai X

Clássico mangá de Watsuki Nobuhiro, Samurai X se passa no Japão durante os primeiros anos da Era Meiji. A trama acompanha Kenshin Himura, um habilidoso espadachim que jurou nunca mais matar, mas que é perseguido por novos e velhos inimigos e precisa erguer sua espada mais uma vez.

Samurai X: O Final está disponível na Netflix.Samurai X: A Origem deve ser lançado ainda este ano, mas ainda não possui data revelada.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também