Notícias

Sam Heughan dá boas notícias sobre produção da 6ª temporada de Outlander

Os atores Caitriona Balfe e Sam Heughan dão vida ao casal Claire e Jamie em Outlander, formando uma das duplas com mais química que já conhecemos, conquistando fãs por todo o mundo e dando mais sucesso ainda à série.

Recentemente, a 5ª temporada da série foi lançada e a 6ª estava em estágios iniciais, porém, devido a pandemia do novo coronavírus, a produção teve que ser suspensa. Mas agora, parece que os fãs podem ter um pouco de esperança.

Segundo o DigitalSpy, durante participação no The Morning Today, Sam Heughan revelou que os responsáveis pela série estão planejando o retorno da produção.

“Era para estarmos filmando agora e obviamente as coisas ainda não estão definidas, mas acho que, sabe, estou esperançoso que retornaremos logo. Eles estão planejando tudo”, disse Heughan.

Devido à atual pandemia do novo coronavírus, todo o mundo, inclusive o meio do entretenimento, tiveram que fazer mudanças em seus planos. Seja adiantar, antecipar ou até cancelar eventos.

Ou seja, muitos projetos que já estavam em desenvolvimento tiveram que ser pausados. E foi isso que aconteceu com a 6ª temporada de Outlander. Entretanto, com o avançar do tempo, alguns países estão começando a adotar medidas de reabertura das atividades econômicas. E como a produção da série ocorre em vários países, incluindo a República Tcheca e a Escócia, dependendo de como esteja a situação do vírus, pode ser que as gravações possam ser retomadas.

Mas lembrando que ainda não há um retorno confirmado das gravações da 6ª temporada de Outlander. As 4 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também