Curiosidades

Saiba quem morreu na primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel

A primeira parte de La Casa de Papel chegou na Netflix e finalmente vamos saber o desfecho do novo assalto do grupo do Professor.

É claro que ainda não é o final, pois a segunda parte chega dia 3 de dezembro ao catálogo.

Nesta primeira parte, o grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

  • Quem morre na quinta temporada?

Na quarta temporada, tivemos o trauma de perder a Nairóbi, uma das personagens mais amadas da série, depois dela ter tido sua vida salva no começo. Acabou que ela tomou um tiro no rosto do Gandía e morreu.

Dessa vez, quem morre é a sua melhor amiga, Tóquio. Depois da teoria que durava anos de que a personagem seria a única vida no grupo por estar narrando a história, tivemos a surpresa de que é justamente o contrário.

Sem dar muitos detalhes, a Tóquio se sacrifica pelo grupo, pois segundo ela, “se seu corpo não pode mais fugir, a alma pode”. Ah, e ela levou o Gandía junto.

Outra possível morte importante

Quem também morreu, ou está perto disso, para a felicidade dos fãs da série, foi o Arturo. E foi justamente pelas mãos da sua “amada” Estocolmo, que deu-lhe um tiro e o matou por alguns segundos, até que conseguiram o seu pulso novamente. Seu destino definitivo, seja a morte ou recuperação, será revelado na segunda parte.

Até o momento, estas são as mortes confirmadas em La Casa de Papel. A segunda parte ainda pode nos trazer mais surpresas.

Caso queira entender o final COMPLETO da primeira parte, clique aqui!


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme de drama e suspense pra assistir hoje e não sabe o que escolher, confere o vídeo abaixo que tem dicas muito boas pra você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também