[SPOILER]

Hoje (9), finalmente, a quarta temporada de Riverdale retornou e enfim foi respondido uma das maiores dúvidas: como a série lidaria com a morte de Luke Perry, que interpreta Fred Andrews?

No episódio, descobrimos que o pai de Archie realmente morreu e que Fred estava tentando ajudar uma pessoa com um carro na estrada, mas ele foi subitamente atropelado por outro veículo, contudo, o motorista não parou para prestar socorro e Fred acabou morrendo instantaneamente, deixando Archie e Molly devastadas.

Enquanto Jughead, Betty e Veronica tomam café da manhã no Pop’s, Jughead recebe o telefonema devastador de que o pai está morto. Na casa dos Andrews, FP Jones vem conversar com Archie e sua mãe, Mary, explicando como Fred morreu.

Luke Perry morreu em março, aos 52 anos de idade, depois de sofrer um derrame.

Aqui no Brasil, Riverdale é transmitida no canal Warner Channel, que a transmite simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

As três primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis na Netflix, ainda sem previsão de estreia da 4ª, visto que ainda está em exibição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta