Curiosidades

Saiba quais as melhores séries que foram canceladas em 2019

Apesar de muitas séries novas – e boas – que estrearam em 2019, o ano também foi repleto de despedidas.

Algumas produções que faziam muito sucesso, por incrível que pareça, foram canceladas, e certamente, com o enorme sucesso, elas marcaram o coração dos fãs e ensinaram os mestres da TV como criar tramas interessantes e como prender os espectadores.

Continua após a publicidade

Por isso, veja a lista abaixo das melhores séries que foram canceladas em 2019:

1 – The OA

The OA era uma das séries mais elogiadas da Netflix, principalmente por sua trama criativa, reflexões profundas sobre temas filosóficos e magnífica fotografia e design de produção. Por isso, os fãs não acreditaram quando a plataforma decidiu cancelar a série após apenas 2 temporadas. Alguns acharam que era uma pegadinha ou ação de marketing para uma terceira temporada. Outros, criaram petições e cancelaram suas assinaturas da Netflix.

Como justificativa para o cancelamento, a plataforma citou tanto o alto custo de produção quanto a baixa audiência. Infelizmente, a segunda temporada acabou com uma reviravolta imprevisível, e mistérios que provavelmente nunca serão respondidos.

2 – Lucifer

Lucifer foi cancelada pela Fox em 2018, mas ganhou uma nova chance na Netflix. Uma quarta temporada foi produzida, para deleite dos fãs do Rei do Inferno. A quarta temporada de Lucifer foi considerada por muitos fãs como a melhor da série.

Logo após a exibição do quarto ano de Lucifer, a Netflix renovou a série para sua quinta e última temporada. Os episódios já estão sendo gravados e a série deve exibir seu fim definitivo no ano que vem.

3 – Annie With an E

Parece estranho uma série de sucesso ser finalizada do nada, não é? A Netflix anunciou que a terceira temporada de Anne with an E será a última da série.

Com toda esta repercussão negativa, conclui-se que a série faz sucesso e, aparentemente, é barata para fazer, além de ter uma temática essencial para a atualidade. A questão é que este cancelamento vem por conta dos bastidos do mercado.

anne with an e netflix cancelamento

4 – Jessica Jones e O Justiceiro

A Netflix surpreendeu os fãs de heróis ao cancelar todas as suas séries da Marvel no ano passado. A onda de cancelamentos começou com Punho de Ferro, que não havia agradado tanto o público, como os críticos. Depois, a surpresa veio com o fim antecipado de Luke Cage, Demolidor, O Justiceiro e finalmente Jessica Jones. As duas últimas séries foram canceladas em 2019.

Pior ainda, os personagens não podem nem serem transferidos para o MCU. O contrato da plataforma com a Marvel impede que os heróis da Netflix apareçam em qualquer obra televisiva ou cinematográfica anos após os cancelamentos.

jessica jones o justiceiro

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também