Notícias

Saiba os primeiros detalhes da 10ª temporada de The Walking Dead

Ontem (31) foi finalizada a 9ª temporada de The Walking Dead, e os fãs já aguardam ansiosamente pela sequência.

Apesar de calmo, o último episódio da série teve suas surpresas. The Storm guardou para os segundos finais uma misteriosa voz no rádio. Essa informação já pode significar algo, pode ser a introdução de um novo grupo de personagens essencial na guerra contra os Sussurradores: o Império.

A respeito do planejamento da 10ª temporada, que chega em outubro, a produtora Angela Kang falou em entrevista ao EW:

“Haverá uma passagem do tempo, não uma gigante como a que tivemos, mas o inverno vai acabar e as pessoas vão estar em um espaço emocional diferente. Eu estou trabalhando na estreia, e nós vamos, eu não sei… eu sou louca. Então, há outras coisas na estreia da décima temporada onde eu tenho que ser psicótica, porque vamos fazer mais coisas que nunca fizemos nesse programa que parecem impossíveis. Isso é parte da diversão do show.

Obviamente, há alguns problemas a serem resolvidos com os Sussurradores, esses vizinhos malucos que entram e saem e causam o caos em seu mundo. Isso é algo para se trabalhar e, obviamente, haverá outras histórias que estão se cruzando com tudo isso. É sempre divertido ter mais de uma coisa acontecendo ao mesmo tempo. Nós vamos descobrir sobre esta voz de rádio, o que eles têm a ver com o nosso povo e seu mundo. Estamos nos divertindo trabalhando nas peças desta temporada, então esperamos que tudo corra bem.”

Portanto, podemos “esperar o inesperado”da 10ª temporada.

The Walking Dead está atualmente em exibição no canal norte americano AMC, e no Brasil, é exibida pelo canal pago FOX.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também