Desde a estreia da primeira temporada de Vis a Vis na Netflix, a série se tornou um estrondoso sucesso. Fazendo com que os fãs não vissem a hora de uma nova temporada entrar no catálogo. Então, finalmente, a quarta e última temporada de Vis a Vis chega dia 27/09.

[SPOILER]

No final da terceira temporada, vimos Macarena quase morrer, sendo literalmente jogada numa máquina de lavar roupas pela gangue chinesa da penitenciária Cruz del Norte, pra onde ela foi transferida junto com as principais presidiárias das temporadas anteriores. Mas antes que morresse, Maca foi salva por Zulema, sua principal inimiga da segunda temporada e, apesar de não morrer, acabou ficando gravemente ferida, entrando em coma na UTI, e com isso, não aparecendo mais na temporada.

A explicação para isso, é que no meio tempo entre a segunda e a terceira temporada, a atriz virou protagonista da série As Telefonistas, lançada em 2017, e por isso, não pôde se dedicar totalmente à Vis a Vis.

Na quarta temporada, especula-se que Macarena irá retornar, isso porque no site IMDB, site que guarda todas as informações de participações passadas e futuras de atuações de todos os artistas, mostrou sua participação.

Segundo o site, Maggie irá aparece somente nos dois últimos episódios (7º e 8ª) da última temporada.

Para os fãs não ficarem órfãos após o término de Vis a Vis, a série vai ganhar um spin-off, intitulado Vis a Vis: El Oasis, que conta com Maggie e Najwa Nimri no elenco. A primeira temporada do spin-off terá oito episódios e será lançada pela FOX da Espanha em 2020.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta