Saiba o que a crítica está achando de Space Force, nova série de comédia da Netflix

Chegou hoje (29) ao catálogo da Netflix a nova série de comédia Space Force, estrelada por Steve Carell (The Office) e Lisa Kudrow (Friends).

Porém, a produção não parece ter agradado a crítica americana, já que conta com apenas 37% de aprovação no site Rotten Tomatoes, referente a 57 críticas analisadas. Confira algumas críticas:

“Space Force é embaraçoso – todos os envolvidos são talentosos demais – mas não é engraçado para um show feito por pessoas tão talentosas” (Willa Paskin).

“Apesar da performance às vezes rasgada de John Malkovich, Space Force da Netflix é uma força gasta que nunca sai da plataforma de lançamento” (Dominic Patten).

“É revelador do carisma de sua equipe que, apesar de muitas coisas darem errado, Space Force ainda é um sucesso para mim” (Nick Allen).

Confira o trailer:

Na trama, o general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos,  e as ambições ainda mais. John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office).

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também