Saiba como é o retorno de Macarena na quarta temporada de Vis a Vis

O que muita gente não sabia, mesmo com Vis a Vis já ter sido finalizada, é que a protagonista Macarena deixaria a série após os dois primeiros episódios.

Cuidado com spoilers abaixo!

Na série, Maca foi trancada em uma máquina de lavar pelas chinesas da prisão Cruz del Norte, ela foi salva pela sua arquirrival Zulema, assim, ficando em coma e deixando a série. Este foi um recurso de roteiro para justificar a falta da personagem, que não voltou a aparecer nem mesmo quando estava em coma na UTI. Isto aconteceu pois a atriz Maggie Civantos se tornou a protagonista de As Telefonistas, série da Netflix, na mesma época que a terceira temporada de Vis a Vis.

Porém, ela volta na quarta temporada para finalmente finalizar sua história de forma digna. Ela estará de volta no sétimo e oitavo episódio, os dois últimos da temporada.

Logo quando acorda do coma, Castillo a leva de volta para a penitenciária Cruz Del Norte, e lá ela tem o desfecho de sua história com Zulema, vivida por Najwa Nimri e que para muitos roubou a cena na terceira temporada. Sem entrar em muitos detalhes, é bom falar também que o segurança Fabio não retorna para o último ano, assim, ele e Macarena não irão ter um final diferente do que já vimos, quando ela recusa seu pedido de casamento.

É bom lembrar que Macarena e Zulema terão um spin off, com lançamento previsto para 2020, chamado Vis a Vis – El Oasis.

A quarta temporada de Vis a Vis estreia dia 27 de setembro na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.