Notícias

Saga de Hades de Cavaleiros do Zodíaco está disponível na Netflix

Hoje (15), a saga Hades da série clássica de Cavaleiros do Zodíaco chegou na Netflix.

Há alguns anos, os episódios dessa saga já estiveram disponíveis no catálogo, porém, como em muitos casos acontecem, o contrato da animação com a Netflix chegou ao fim e não foi renovada, portanto, foi retirada do catálogo, mas já está de volta.

A saga de Hades é dividida em três partes: A Saga do Santuário, com 13 episódios produzidos em 2002, trazendo de volta boa parte da equipe de produção do anime clássico; A Saga do Inferno, com 12 episódios produzidos entre 2005 e 2007, com troca de elenco e equipe, que acarretou numa queda brusca na qualidade de animação; e a Saga dos Elísios, com 6 episódios produzidos em 2008 que encerram meio que na correria a jornada dos defensores de Atena.

Sobre a saga: A história começa quando o selo que aprisionou Hades, o deus do mundo dos mortos, é rompido. Os Cavaleiros de Ouro mortos na batalha das 12 casas voltam à vida como soldados de Hades, com a missão de atravessar o Santuário e assassinar Atena. Tem-se início então uma nova Guerra Santa, com os Cavaleiros de Bronze lutando ao lado dos dourados remanescentes.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também