Curiosidades

Rust Creek, filme de suspense na Netflix, é baseado em fatos reais? Conheça sua história!

Rust Creek é o novo filme de suspense que chegou na Netflix.

Uma universitária se perde a caminho de uma entrevista de emprego. Uma curva errada a deixa perdida na floresta de Kentucky. A jovem terá que se defender das condições da natureza e de um bando de bandidos impiedosos.

Lançado em 2018, muitos se perguntam: será que ela é uma história real?

De acordo com Decider , o filme Rust Creek é parcialmente baseado em uma história verdadeira. O enredo que mostra a viagem de carro solitária e aterrorizante durante uma tempestade de neve realmente aconteceu. No entanto, nunca houve assassinato nem uma perseguição.

A história real de Rust Creek é baseada na experiência pessoal do escritor e produtor Stu Pollard durante seus anos de faculdade na Universidade de Georgetown.

Ele disse ao Courier-Journal que pegou seu carro para voltar para casa, mas não disse a ninguém para onde estava indo.

O escritor lembrou que entrou em uma “terrível tempestade de neve” em Maryland e percebeu que ninguém fazia ideia de onde ele estava. Ele afirmou que foi um momento de “despertar” que mudou sua vida. Pollard notou que pela primeira vez ele percebeu sua própria mortalidade.

Embora a parte da viagem de carro do filme Rust Creek seja verdadeira, as sequências de suspense policial são fictícias. O sub-enredo de assassinato, tráfico de drogas e cena de perseguição são todos trabalhos da criatividade dos escritores.

Ele deu um novo conto ao enredo real, de uma história sobrevivente solitária a um thriller policial.

Rust Creek está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também