Notícias

Roteirista brasileiro entra para o time de Grey’s Anatomy e fala sobre possível crossover com Sob Pressão

Seria um sonho juntar duas das melhores séries médicas da TV?

De acordo com o portal R7, o roteirista brasileiro Beto Skubs foi confirmado para integrar o time da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Há anos, Beto já faz parte do mundo do entretenimento estadunidense, onde teve uma bolsa de estudos e fez sua pós-graduação, entrando à fundo nesse meio.

Em 2018, ele também já havia trabalhado na Rede Globo e, ao receber um convite para fazer uma espécie de estágio nos bastidores de Grey’s, ele aceitou e, depois de um tempo, recebeu a proposta para ingressar ao time de roteiristas.

Segundo o portal Splash, do UOL, Skubs sonha com um possível crossover entre Grey’s Anatomy e a série médica brasileira Sob Pressão:

“Quem sabe levar a Meredith para fazer uma palestra em ‘Sob Pressão’? Os dramas são parecidos, mas as dificuldades e os méritos são diferentes. Imagina que legal os personagens de ‘Grey’s’ encarando a realidade e precariedade de um sistema de saúde diferente, mas com um acesso mais amplo?”

Caso isso realmente acontecesse, como sabemos, aqui no Brasil temos o Sistema Único de Saúde (SUS), e isso, de certa forma, poderia ser abordado no encontro entre as duas séries.

“O Brasil pode não funcionar tão bem, mas o SUS existe e se não existisse o acesso à saúde seria um pedágio muito caro a se pagar. Os americanos pagam esse pedágio”, refletiu Beto.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também