Notícias

Rodrigo Santoro será vilão de novo filme de ação e super-heróis da Netflix; conheça

Recentemente, a Netflix divulgou seu novo filme de ação que já está com grandes expectativas. Power é uma combinação entre um suspense policial, ação e fantasia e filmes de super-heróis, onde quem tomar uma pílula ganhará super poderes. Só tem uma coisa: você não sabe quais serão estes poderes, nem o que acontecerá depois disso.

Para nossa surpresa, o ator brasileiro Rodrigo Santoro será um dos vilões, responsável por disseminar as pílulas de poderes.

Elenco

Além de Rodrigo Santoro, também estarão no elenco Jamie Foxx (Baby Driver ), Joseph Gordon-Levitt (Looper), Dominique Fishback, Colson Baker (MGK), Allen Maldonado, com Amy Landecker e Courtney B. Vance no elenco. É dirigido por Henry Joost (Nerve) e Ariel Schulman, a partir do roteiro de Mattson Tomlin.

Sinopse

Nas ruas de New Orleans, correm rumores sobre uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes. O problema? É preciso tomar para descobrir qual será o seu. Alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa. E quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Joseph Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

Power estreia dia 14 de agosto na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também