Notícias

Robin e Steve de Stranger Things não se tornaram um casal por pedido dos atores

Na terceira temporada de Stranger Things pudemos acompanhar o icônico grupo de Robin (Maya Hawke), Steve (Joe Keery), Erica (Priah Ferguson) e Dustin (Gaten Matarazzo), que formaram uma ótima equipe, um dos melhores arcos dessa temporada, marcando a amizade entre Robin e Steve.

O que começa como colegas de trabalho que não se suportam, logo depois se transforma numa bela parceria. Em uma história “normal”, isso se transformaria em romance, mas a surpresa surge com a revelação de que a jovem é gay, surpreendendo Steve, fortalecendo ainda mais o elo entre os dois.

Continua após a publicidade

Uma curiosidade é que este não era o plano original. Durante uma entrevista para The Wall Street Journal, Maya Hawke contou que os criadores Matt e Ross Duffer queriam que Robin e Steve tivessem um caso amoroso. Porém, tanto a atriz, como Joe Keery, ao longo das gravações, perceberam que esse não seria o caminho certo.

Hawke disse:

“Quando eu volto para assistir, para mim, fica óbvio que eles são apenas amigos e que ela é gay. Os irmãos Duffer, eu e [o produtor] Shawn Levy tivemos várias conversas sobre isso, mas a decisão final só surgiu enquanto filmávamos o quarto ou quinto episódio. Foi uma conversa colaborativa e estou realmente feliz.”

Sobre a terceira temporada: É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.

https://www.youtube.com/watch?v=XcnHOQ-cHa0&t=

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também