Notícias

Robert Pattinson está tendo dificuldades em atingir físico do Batman; afirma site

Segundo o site Cosmic Book News, Robert Pattinson, o protagonista do novo filme The Batman, está tendo dificuldades em atingir o porte físico do herói, o que pode estar gerando um atraso nas filmagens do longa.

“Eu ouvi dizer que Robert Pattinson está tendo problemas em se fortalecer. Eu acho que provavelmente é impossível para ele, porque ele tem um corpo magro, mas acho hilário que eles [Warner] estão tipo, ‘Talvez tenhamos que dar a ele mais algumas semanas para ele se fortalecer’. Se ele não ficou grande até agora, ele não vai ficar depois. Apenas aceitem que vocês terão um Batman magro e lidem com isso”, disse a Youtuber Grace Randolph para o site.

Pelo visto, teremos um Bruce Wayne mais magro do que o que estamos acostumados, quando comparado aos morcegos anteriores de Ben Affleck e Christian Bale, que possuíam um físico bem forte.

Apesar do esforço, o ator já vem fazendo musculação e treinando artes marciais para atuar em The Batman há algumas semanas, mas tudo indica que ele não será tão forte quanto os seus antecessores.

O elenco do longa conta com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e John Turturro como Carmine Falcone. A mais nova integrante Jayme Lawson, seu papel ainda não foi divulgado. O longa será dirigido e roteirizado por Matt Reeves (Planeta dos Macacos).

The Batman estreia dia 25 de junho de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também