Durante entrevista ao LA Times, para promoção do filme I Still Believe (Enquanto Estivermos Juntos), o astro KJ Apa, mais conhecido por seu papel com Archie em Riverdale, revelou que o elenco principal da série teen renovou seu contrato com a CW para mais três anos.

Apa ainda disse estar contente que seu acordo com a CW o permite embarcar em outras produções além da série, visto que ele não quer “ficar marcado como Archie pelo resto da minha vida”.

“Todos nós queremos fazer filmes. Acho que estamos todos, de certa forma, desejando trabalhar em outras coisas porque estamos presos em Vancouver e na série. O que é ótimo – todos nós gostamos de trabalhar nela. Mas estamos desejando algo mais para morder. É incrível que também possamos fazer isso, porque não sei se é comum que muitos atores de TV possam canalizar facilmente para o cinema. Eu sempre fiquei com medo disso, tipo, ‘Cara, eu espero poder fazer alguns filmes, porque não quero ser o Archie pelo resto da minha vida'”.

Já sabíamos desde janeiro desde ano que foi oficialmente renovada para a quinta temporada. E atualmente, a série ainda está na fase de produção para a quarta temporada, que foi recentemente interrompida após um membro da equipe ter testado positivo para coronavírus.

Por conta disso, o episódio 16 foi ao ar dia 11 de março, e espera-se que só irá retornar para os episódios finais a partir de 8 de abril. Mas ainda nada confirmado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta