Notícias

Reveja como Juliette virou o jogo e assumiu o protagonismo no BBB 21

A final do BBB 21 acontece nesta noite de terça-feira (04/05), e Juliette Freire é disparada a favorita para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais do reality.

Com uma edição bastante conturbada, com direito a desistência de participante, acusação de xenofobia, racismo, homofobia, rejeição recorde de 99.17%, segundo paredão mais votado da história do reality e vários recordes de engajamento nas redes sociais, esta foi uma temporada bem intensa, então vamos relembrar a trajetória.

Juliette ganhou imunidade na primeira semana do reality através de uma votação popular, onde a dinâmica definiu quais participantes, do ‘camarote’ e do ‘pipoca’ seriam confinados numa casa diferente e ganhariam o poder de indicar alguém direto para o primeiro paredão do programa.

Logo nas primeiras semanas a sister começou a sofrer exclusão dos companheiors de confinamento, Juliette já viveu sua primeira polêmica no programa ao tirar brincadeiras Fiuk e ser mal interpretada.

Durante os primeiros dias, Juliette costumava dizer que era apaixonada pelo brother, que já estava pensando nos filhos e planejando a cerimônia do casamento com Fábio Jr., mas nas redes sociais algumas pessoas levaram as brincadeiras a sério.

Algumas pessoas disseram que Juliette estava obcecada por Fiuk, que ficou um pouco incomodado com o nível das brincadeiras.

desde o início do programa a sister sempre aparecia entre os assuntos mais comentados das redes sociais, mas a partir da segunda semana a paraibana começou a virar destaque e ganhar apoio de de um time de peso de famosos e anônimos fora da casa.

Uma cena marcante na participação de Juliette foi quando todos na casa riam e debochavam do jeito da sister na cozinha enquanto ela chorava no quarto.

Em outra situação, durante um momentos tenso, Fiuk chegou a questionar a capacidade da participante, que é advogada, de exercer a própria profissão.

Duante a polêmica participação de Lucas Penteado, a sister defendeu e apoiou o brother quando todos excluiram ele da casa.

Karol Conká debochou das raízes e imitou o sotaque de Juliette e foi detonada nas redes acusada de xenofobia, Conká chegou a dizer que ela tinha mais educação do que a paraibana por ser de Curitiba.

Juliette foi ao segundo paredão da temporada e enfrentou Arcrebiano e Gilberto pela permanência na casa. Bil, que estava vivendo um relacionamento conturbado com Karol, levou a pior e deixou a casa.

Depois de voltar do seu primeiro paredão, Juliette ficou mais confiante e passou a enfrentar Conká e demais membros do grupo quue era considerado vilões da edição.

A paraibana se uniu a Gilberto e Sarah no reality e deu origem ao ‘G3’, trio que foi visto como favorito pelo tempo em que manteram-se juntos.

O G3 não durou muito tempo e começou a ter rupturas quando Juliette e Sarah começaram a discordar sobre os posicionamentos de Carla Diaz no jogo.

Sarah e Gil se juntaram a Caio e Rodolffo e se afastaram de Juliette. Na mesma semana, o paredão falso, Gil e Sarahcriticaram Juliette pelas costas no quarto líder, o pernambucano tirou Juliette de seu pódio e colocou Fiuk.

Gilberto disse que Juliette se fazia de vítima e ‘babava ovo de famoso’ no programa. Juliette virou alvo dos seus antigos aliados, a sister descobriu o voto de Sarah ao vivo. O momento rendeu muitos memes.

Sarah foi a nona eliminada do programa, contra Rodolffo e Juliette, com 76,76% dos votos.

Depois da eliminação de Sarah, Juliette se aproximou de Camilla de Lucas e deu início a uma de suas alianças mais fortes no programa.

Na última semana de jogo, Juliette ultrapassou a marca de 23,3 milhões de seguidores no Instagram e se tornou-se a segunda participante mais popular da história do programa, perdendo apenas para Sabrina Sato. Antes do programa, a paraibana tinha pouco mais de 3 mil pessoas.

A sister disputou o ultimo paredão da temporada contra Gil e Camila e garantiu seu lugar na final, Gil foi o eliminado em um paredão emocioante e contraditório.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também