Lançamentos

Resident Evil ganha reboot nos cinemas e será fiel aos games

A clássica franquia de jogos Resident Evil não para de ganhar novidades. Anteriormente anunciados uma série live-action da Netflix e uma série animada, também da plataforma.

De acordo com o site Modo Gamer, dessa vez, a franquia Resident Evil ganhará um reboot da franquia nos cinemas, e a promessa é de que, dessa vez, ele seja mais próximo dos jogos.

Elenco do reboot de Resident Evil

O elenco já foi parcialmente divulgado, e conta com Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Lendas do Amanhã, The 100) como William Birkin.

A direção e roteiros estão por conta de Johannes Roberts, de Medo Profundo (2017) e Os Estranhos: Caçada Noturna (2018). O filme será produzido pela Constantin Film. Robert Kulzer, que trabalhou na adaptação anterior, voltará para a equipe de produção.

Roberts afirma que quer revisitar a “experiência aterrorizante e visceral” que teve quando jogou os dois primeiros games da franquia, ao mesmo tempo em que conta a história de uma pequena cidade que está morrendo.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também