Notícias

Resgate pode ganhar sequência na Netflix e com retorno de Chris Hemsworth

Resgate é o novo filme de ação da Netflix, estrelado por Chris Hemsworth, e já se tornou um dos filmes mais assistidos da história da plataforma.

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

E claro que os assinantes já querem saber se haverá uma sequência. De acordo com a Forbes, a Netflix planeja continuar a franquia e contar novamente com Chris Hemsworth como protagonista, além do diretor Sam Hargrave.

A ideia seria levar o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) para uma outra missão, após concluir com sucesso seu trabalho na Índia. Mas lembrando, que nada foi confirmado, nem a Netflix falou a respeito, portanto, vamos aguardar novas informações.

Cuidado, contêm SPOILERS!

No final, apesar de muitas pessoas acharem que o protagonista morreu, aparentemente ele retorna na cena da piscina. Quando Ovi volta à vida normal, o garoto é observado por uma figura semelhante a Tyler, mas a imagem desfocada impede que o público saiba quem é.

Por conta disso, muitos estão se perguntando se realmente o personagem morreu ou está vivo. E caso esteja vivo, muito provavelmente veremos uma continuação.

Além de Chris Hemsworth, o elenco também conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também