Notícias

Reboot de Pretty Little Liars ganha cinco novas atrizes no elenco principal; conheça

Por muito tempo, Pretty Little Liars foi a série preferida e muita gente, e quando finalizada, os fãs ficaram com um espaço no coração. Mas em 2019, a série ganhou uma derivada, intitulada Pretty Little Liars: The Perfectionists, mas infelizmente, com apenas uma temporada, foi cancelada pelo canal Freeform. Tudo indica que a audiência influenciou em seu cancelamento.

Apesar de tudo isso, agora os fãs podem ter novas esperanças. Pretty Little Liars irá ganhar um reboot pelo mesmo criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa e já está em desenvolvimento.

Através de uma declaração oficial, o showrunner revelou que o reboot, intitulado Pretty Little Liars: Original Sin, seguirá um caminho muito mais pro terror do que a série original.

“Nós vamos nos inclinar bastante no terror e suspense nesse reboot. Espero que possamos honrar os fãs da série original ao mesmo tempo em que introduzimos elementos inesperados.”

Depois completa:

“Nesse reboot sombrio e cheio de terror, a história se passará a alguns quilômetros de Rosewood, mas existirá dentro do universo de ‘Pretty Little Liars’ – se passará em uma cidade nova, com uma nova geração de pequenas mentirosas.”

E agora, de acordo com o Deadline, cinco novas atrizes entraram para o elenco do reboot Pretty Little Liars: Original Sin, veja:

Lea Salonga, Sharon Leal, Elena Goode, Carly Pope e Zakiya Young irão interpretar as mães das novas protagonistas.

Lea Salonga interpretará Elodie, a mãe de Minnie (Pyles). Um pouco autoritária, Elodie faz hora extra para manter sua filha segura após um trauma que ocorreu quando Minnie era apenas uma garotinha.

Sharon Leal será Sidney, a mãe de Tabby (Kinney) e nossa principal matriarca de Pretty Little Liars. Sidney é uma corretora imobiliária e mãe solteira, fazendo o seu melhor para sustentar sua filha.

Carly Pope aparecerá como Davie, a mãe de Imogen (Madison). Sempre foram as duas contra o mundo. Mas uma lembrança arrepiante do passado sombrio de Davie transtornam suas vidas.

Elena Goode interpretará Marjorie, a mãe de Noa (Reficco), uma enfermeira do Millwood General. Embora ame a filha, Marjorie está escondendo um segredo que ameaça o relacionamento delas.

Por último, Zakiya Young será Corey, a mãe de Faran (Zaria). Depois que seu casamento com Zeke acabou, Corey procurou pastos mais verdes em Pittsburgh, PA, trabalhando como paralegal, embora diga a todos que é advogada.

O restante do elenco é composto pelas principais Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles. Além de Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson.

Confira a sinopse oficial de Pretty Little Liars: Original Sin:

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

Na série original, baseada nos romances de Sara Shepard, acompanhamos a vida de cinco adolescentes do ensino médio – Spencer, Alison, Aria, Hanna e Emily – que acabam desmoronando depois que sua líder, Alison, desaparece.

Pretty Little Liars: Original Sin chega em 2022 no HBO Max.


Também vai gostar!

Já viu o novo filme emocionante da Netflix Ninho Para Dois? Será que ele foi baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo para saber tudo e a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também