Dicas

Rebeldes tentam impedir que uma perigosa cidade móvel devore tudo em novo filme pós-apocalíptico da Netflix

Mortal Engines, ou Máquinas Mortais, é um filme de ação e aventura pós-apocalíptico lançado em 2018 mas que acabou de chegar na Netflix e já está sucesso entre os assinantes.

O longa é baseado no romance homônimo de Philip Reeve e já encontra-se no TOP10 filmes mais assistidos dia. Uma co-produção norte-americana e neo-zelandesa.

O filme se passa em um futuro pós-apocalíptico onde uma jovem e seus amigos rebeldes tentam impedir que a perigosa cidade móvel de Londres devore tudo o que encontra pelo caminho.

Máquinas Mortais é estrelado por Hugo Weaving, Hera Hilmar e Robert Sheehan, e o restante do elenco conta com Jihae, Ronan Raftery, George Leila, Patrick Malahide e Stephen Lang. Dirigido por Christian Rivers e com roteiro de Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson.

Jackson comprou os direitos do livro em 2009, mas o filme definhou por vários anos antes de ser oficialmente anunciado em 2016. Rivers já ganhou um Oscar de Melhor Efeitos Visuais por seu trabalho em King Kong, e aqui está fazendo sua estreia na direção.

Além disso, o filme também conta com grandes nomes de outras grandes produções, como membros de suas equipes dos filmes O Senhor dos Anéis e Hobbit.

Máquinas Mortais já está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também