Notícias

Reality Z, série nacional de zumbis ganha data de estreia na Netflix

Reality Z, série brasileira em que a casa de um reality show vira o único refúgio de um apocalipse zumbi, teve data de estreia revelada pela Netflix. O seriado chega ao catálogo em 10 de junho.

Baseada na aclamada produção britânica Dead Set, criada por Charlie Brooker (Black Mirror), a série narra um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show na noite de eliminação do programa.

Continua após a publicidade

Com 10 episódios, na trama, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde o caos e o desespero passam a reinar. O elenco conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz, além da participação especial de Sabrina Sato.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.

Leia também