Notícias

Quentin Tarantino revela que Django Livre terá versão estendida

Em entrevista ao Slash Film, o cineasta Quentin Tarantino anunciou que está trabalhando em uma versão estendida de Django Livre, um dos seus filmes mais aclamados pelos fãs e pela crítica. O diretor afirmou que há cerca de 20-30 minutos de cenas inéditas.

“Eu já tenho uma versão do diretor de Django em mente, que teria mais ou menos 03 horas e 15 minutos, 3 horas e 20 minutos.. algo assim. Estamos esperando a chegada de ‘Era uma Vez em Hollywood’ para continuar trabalhando nela e lança-la eventualmente.”

Apesar do assunto não ter sido o foco e nem comentado, é possível que essa versão estendida tenha um lançamento limitado nos cinemas.

Django Livre se passa no sul dos Estados Unidos, anos antes da Guerra Civil, onde um ex-escravo (Django) faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz, para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participarem de competições mortais.

O filme foi indicado em cinco categorias do Oscar e venceu em Melhor Ator Coadjuvante (Christoph Waltz) e Melhor Roteiro Original (Quentin Tarantino).

Django Livre arrecadou mais de US$ 425 milhões ao redor do mundo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também