A terceira temporada de Stranger Things chegou há uma semana na Netflix e foi um enorme sucesso. Com uma temporada cheia de mistérios e um final inesperado.

Nos últimos episódios, Joyce decide se mudar de Hawkins, levando com ela Jonathan, Will e Eleven. Hopper está (talvez) morto, Eleven perde seus poderes, os russos têm um Demogorgon e um misterioso prisioneiro americano em seu cativeiro. Então, aconteceram muitas coisas nessa temporada que ainda precisam ser explicadas.

Vale ressaltar que os criadores da série querem e têm planos para a quarta temporada, só estão esperando a posição da Netflix para um comunicado oficial.

Os criadores Ross e Matt Duffer falam o que esperam para a quarta temporada:

“Nós temos planos. Agora é só sobre preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito animados sobre onde isso está indo potencialmente. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante”, afirma Ross.

Matt Duffer acrescenta:

“Acho que a maior coisa que vai acontecer é que a série vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala ou de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir enredos em áreas fora de Hawkins.”

Todas as 3 temporada de Stranger Things estão disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta