Stranger Things De volta para o futuro

Quarta temporada de Stranger Things está confirmada

Shawn Levy, produtor de Stranger Things, afirmou em entrevista ao portal Collider, que após o término da terceira temporada, a quarta definitivamente será produzida, e possivelmente a quinta também. Vale lembrar que a produção da terceira temporada começa na semana que vem.

“Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido.”

Ele também afirma que, mesmo com tudo planejado, ainda há possibilidade de surpresas e alterações no plano da série:

“Então, mesmo quando começamos com uma boa noção dos grandes arcos da temporada, sempre estamos prontos para mudanças e surpresas, porque os Duffers se deparam com uma inspiração diferente ou surpreendente conforme reescrevem o roteiro. Vamos seguir essa inspiração e jogar algumas ideias para abraçar aquelas que forem mais animadoras. Não tenho dúvida de que a terceira temporada não será uma exceção.”

A terceira temporada ainda não tem data de estreia, mas tudo indica que chegará ao catálogo em 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.