Notícias

Quando a quinta temporada de Lúcifer vai chegar na Netflix?

Podemos afirmar que os fãs de Lúcifer são eternamente gratos à Netflix por ela ter salvado a série do cancelamento em 2018.

Lúcifer estava constantemente na bolha de cancelamento da FOX devido à média de audiência nos EUA, porém, a série tem sido um grande sucesso internacionalmente, principalmente depois que chegou como original da Netflix.

E então, no dia 7 de maio, a série foi confirmada para a quinta e última temporada.

“Graças aos lucifans #lucifer A história chegará ao fim do jeito que deveria: a quinta e última temporada está chegando “

Em um anúncio ao The Hollywood Reporter, a Netflix disse:

“Estamos entusiasmados que os fãs de Lúcifer por todo o mundo tenham abraçado esta série na Netflix, e mal podemos esperar para dar a eles o grande final pelo qual todos esperavam”.

Também foi anunciado que essa última temporada ganhou mais 6 episódios e terá um total de 16. A previsão de estreia da temporada final é que chegue à Netflix em 2020.  A razão para isso é que a série teve uma rápida renovação e, portanto, a produção começará em breve, podendo fazer com que o lançamento ocorra mais rapidamente.

Lembrando que a nova temporada ainda não possui uma data confirmada, mas muito provavelmente, a Netflix vai lançar a 5ª temporada de Lúcifer no verão de 2020. Aguardaremos novas informações.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também