Curiosidades

Profecia do Inferno, 2ª temporada na Netflix: data, novidades e tudo o que sabemos até agora

Depois dos grandes sucessos de Round 6 e My Name, cada vez mais os assinantes estão dando chances para séries de linga não-inglesa, e o grande lançamento sul coreano da Netflix é Profecia do Inferno, uma série de terror, suspense e fantasia, que acabou de chegar ao catálogo.

Muita gente foi correndo assistir e estão amando. Tanto é que se encontra na segunda colocação entre as séries mais vistas da plataforma, atualmente.

Na trama, um homem de meia idade senta sozinho em um café, suando abundantemente, olhando as horas constantemente. Quando as 14 horas chega, três humanóides, figuras demoníacas, chegam do nada quebrando o vidro.

O homem sai da loja e corre pelas ruas em terror, tentando escapar. As figuras chegam ao homem, o colocam no chão e performam um ritual que deixa o corpo do homem em pó. As criaturas se revelam anjos com a missão de condenar humanos ao inferno.

A série chegou há pouco tempo e rapidamente conquistou os assinantes, que desde sua estreia, se mantém entre as séries mais assistidas do catálogo, segundo o TOP10 divulgado do dia. Com isso, os fãs querem saber que teremos uma segunda temporada.

Profecia do Inferno terá 2ª temporada?

Por mais que queiramos ver a Netflix renovar Profecia do Inferno para a 2ª temporada, ainda é muito cedo responder à essa pergunta. Isso porque a plataforma leva algum tempo para estudar a contagem de “visualizações” antes de dar a qualquer série de TV o sinal verde.

Até o momento, a Netflix ou a produção ainda não falaram nada a respeito de uma renovação, mas há uma grande possibilidade de que isso aconteça.

O final da 1ª temporada deixou um caminho possível para o enredo da 2ª temporada, então é só questão de tempo para que Profecia do Inferno seja renovada para a 2ª temporada.

Normalmente, Kdramas terminam após uma primeira temporada. No entanto, houve uma mudança no formato nos últimos dois anos. Dramas como Hospital Playlist, Kingdom e Love Alarm tiveram várias temporadas. Portanto, há uma grande possibilidade de vermos a segunda temporada de Profecia do Inferno também.

Data de lançamento da 2ª temporada de Profecia do Inferno

Infelizmente, como a série ainda não foi renovada para a 2ª temporada, não é possível saber com exatidão sua data de lançamento. As coisas ficarão mais claras quando ela for renovada e começar a ser filmada.

Porém, especulamos que aconteça em meados de 2022.

Elenco da 2ª temporada de Profecia do Inferno: Quem fará parte dela?

Se a 2ª temporada de Profecia do Inferno acontecer, haverá muitos rostos que não poderemos ver devido às mortes brutais na 1ª temporado. Por outro lado, é esperado que Kim Shin Rok repita seu papel como Park Jeong Ja na 2ª temporada; ela também pode assumir o comando como líder.

Além disso, Kim Hyun-Joo vai voltar com seu papel – Min Hye Jin. Hyun-Joo, que interpretou o advogado. Yoo Ah-in também poderia retornar como Jeong Jin-soo, mas isso é apenas um palpite. Além disso, também há a chance de conhecer novas rostos na 2ª temporada.

O que vai acontecer na 2ª temporada de Profecia do Inferno?

O final da 1ª temporada de Profecia do Inferno mostrou uma conversa entre Soyhun e o Deacon Yuji, onde o primeiro pergunta sobre o trágico mandato de seu bebê. Enquanto isso, a New Truth Society convoca uma reunião com o presidente Kim, onde decidem manter a mãe e o bebê distantes.

Isso é feito para que ninguém descubra como as pessoas sem pecado ainda podem ficar presas ao Inferno.

Min depois salva o dia se transformando em um temerário e lutando contra o culto sozinho. No entanto, a vida joga um jogo com ela, já que Lee DongWook, em quem ela mais confia, acaba sendo mau. Embora ele primeiro ajude a denunciar a filosofia do culto postando um vídeo online, ele tenta matar a todos. Mais tarde, Lee tenta machucar a mãe e matar seu bebê. Mas, os demônios chegam antes dele e fazem o trabalho.

Após o incidente, os outros pais tentam salvar seus bebês amarrando-se ao redor do bebê e queimando sua luz. O bebê sobrevive às custas do cadáver deixado pelos pais. A sobrevivência do bebê marca o “primeiro” alguém a sobreviver ao decreto. É possível. No entanto, as coisas se complicaram quando o próprio “Messias” entrou em cena para matar o bebê. Ele também diz: “A mensagem é muito complicada para ele entender.”

Depois de planejar tirar a vida do bebê, os demônios matam Lee também. E isso nos leva à estaca zero: o bebê é o novo Messias agora? O culto tenta levar o bebê embora com eles.

Mas, para sua consternação, Min de alguma forma leva o bebê com ela em um táxi. O taxista diz que sabe que o mundo pertence a eles.

Enquanto esperamos que Min reaja e responda, a câmera captura a imagem de um céu e se fecha. E quando você pensa que a primeira temporada acabou, o corpo de Park Jeong Ja começa a se reconstruir. Agora que o “pecador” voltou do inferno, podemos esperar muito dele na próxima temporada.

A 1ª temporada termina com um suspense louco e palavras ainda mais estranhas do motorista. A 2ª temporada deverá explorar mais a história e limpar a confusão criada na 1ª temporada.

Também veremos as coisas mudando quando os mortos retornarem ao seu eu original. Além disso, a segunda temporada pode trazer ainda mais surpresas do que a primeira temporada. E, quem sabe, se os anjos fossem anjos.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para ver na Netflix, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também