sexta temporada prison break
Dicas

Prison Break, incluindo a nova temporada, ganha data para estrear no Amazon Prime Video

Publicidade

O Amazon Prime Video divulgou a lista dos lançamentos para chegar em julho no seu catálogo. Para ver a lista completa, clique aqui!

Além de séries como Modern Family, Glee e Sons of Anarchy, Prison Break finalmente vai estar disponível para os assinantes.

A série foi removida da Netflix em 2017, após a Fox finalizar sua parceria comercial com a plataforma. Após de adquirida pela Disney, as séries da Fox estão chegando no Amazon Prime Video, pois o streaming tem uma parceria milionária com os conteúdos da Disney no Brasil.

O fato mais legal disso é que a quinta temporada, lançada em 2017, também chegará – pela primeira vez – por aqui. Para quem não se lembra, Prison Break foi projetada para ter quatro temporadas, finalizadas em 2009.

Na série, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Prison Break estreia dia 1 de julho no Amazon Prime Video.

Deixe seu comentário

Leia também