Embarcando no sucesso de Vis a Vis e de Orange is The New Black, ambas já encerradas, a Netflix anunciou a chegada de Prisão de Mulheres, série Turca que promete seguir a mesma linha das citadas anteriormente.

Também chamada de Avlu, a produção teve duas temporadas lançadas em 2018 – com a terceira está prestes a estrear. A trama gira em torno de Deniz, mulher que acaba presa por causa da morte do marido. Só que, na verdade, quem o matou foi a filha do casal – ela fez isso para defender a mãe, vítima de agressões pesadas. Desesperada com a situação, Deniz da garota assume a culpa.

Agora, a protagonista precisa se adaptar à nova realidade na cadeia. E, como é fácil de prever, o início se desenrola nos mesmo moldes de Vis a Vis e Orange is the New Black: Deniz se depara com as regras obscuras da prisão e passa pelos dramas típicos de uma novata sem qualquer familiaridade com o mundo do crime. E para piorar, a penitenciária é dominada por duas gangues rivais. Além disso, Deniz vive a angústia de estar presa por um crime que não cometeu. (Via MdeMulher)

Veja o trailer:

A primeira temporada de Prisão de Mulheres, com 11 episódios, chega dia 11 de outubro no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta