Lançamentos

Prisão de Mulheres, série ao estilo Vis a Vis, chegou na Netflix; veja o trailer

Prisão de Mulheres é uma série até então desconhecida, mas bastante esperada pelos fãs de Vis a Vis, série recente que estreou na Netflix e fez bastante sucesso. Sim, ela terá detentas, dramas dentro de prisão e muita briga boa!

Também chamada de Avlu, a produção teve duas temporadas lançadas em 2018 – com a terceira está prestes a estrear. A trama gira em torno de Deniz, mulher que acaba presa por causa da morte do marido. Só que, na verdade, quem o matou foi a filha do casal – ela fez isso para defender a mãe, vítima de agressões pesadas. Desesperada com a situação, Deniz da garota assume a culpa.

Agora, a protagonista precisa se adaptar à nova realidade na cadeia. E, como é fácil de prever, o início se desenrola nos mesmo moldes de Vis a Vis e Orange is the New Black: Deniz se depara com as regras obscuras da prisão e passa pelos dramas típicos de uma novata sem qualquer familiaridade com o mundo do crime. E para piorar, a penitenciária é dominada por duas gangues rivais. Além disso, Deniz vive a angústia de estar presa por um crime que não cometeu. (Via MdeMulher)

Veja o trailer:

A primeira temporada de Prisão de Mulheres, com 11 episódios, chega dia 11 de outubro no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também