Prisão de Mulheres, nova série da Netflix ao estilo Vis a Vis, divide as opinões dos assinantes

A Netflix resolveu embarcar no sucesso de Vis a Vis e Orange Is The New Black e trouxe a série turca Prisão de Mulheres, ou Avlu, para seu catálogo.

Assim, a expectativa dos fãs ao assistir a série era enorme, afinal, suas precursoras são amadas pelos assinantes. Porém, estamos tendo opiniões bastante diferentes. Alguns estão gostando, outros simplesmente odiando.

Veja:

A produção teve duas temporadas lançadas em 2018 – com a terceira está prestes a estrear. A trama gira em torno de Deniz, mulher que acaba presa por causa da morte do marido. Só que, na verdade, quem o matou foi a filha do casal – ela fez isso para defender a mãe, vítima de agressões pesadas. Desesperada com a situação, Deniz da garota assume a culpa.

Agora, a protagonista precisa se adaptar à nova realidade na cadeia. E, como é fácil de prever, o início se desenrola nos mesmo moldes de Vis a Vis e Orange is the New Black: Deniz se depara com as regras obscuras da prisão e passa pelos dramas típicos de uma novata sem qualquer familiaridade com o mundo do crime. E para piorar, a penitenciária é dominada por duas gangues rivais. Além disso, Deniz vive a angústia de estar presa por um crime que não cometeu.

A primeira temporada de Prisão de Mulheres está disponível no catálogo da Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também