A Netflix divulgou, através de seu Twitter, o nome do primeiro episódio da quarta temporada de Stranger Things, fazendo com que os fãs elaborassem várias teorias.

A legenda da imagem diz “Procurando por novos membros… está dentro?”, junto com um tom bastante misterioso. Veja:

O título do episódio, The Hellfire Club, é o mesmo da equipe de vilões do universo Marvel conhecida no Brasil como Clube do Inferno. A alusão ao episódio inaugural de Stranger Things está no fato de que logo no começo da série, os garotos, que estão jogando D&D, fazem uma aposta que envolve a edição #134 dos X-Men, e esta tem como adversários dos heróis mutantes justamente o Clube do Inferno, que mantém Jean Grey, a Fênix, sob seu controle através das ilusões do Mestre Mental (Via Heróis da TV).

Ainda não sabemos o que esta referência significa. Segundo rumores e teorias, a quarta temporada se passará fora da cidade de Hawkins, e esta pode ser a relação das obras.

Ainda não temos informações de quando a quarta temporada irá estrear, porém, deve demorar bastante. Tendo em vista que as gravações devam começar apenas em 2020, tudo indica que ela deva estrear em 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta