Primeiras reações de Vingadores: Ultimato são muito positivas: “obra-prima que merece ser”; confira

Quem esteve na première de Vingadores: Ultimato nesta segunda para terça-feira, já está podendo falar do filme através das redes sociais. O embargo para as críticas cai 19h00. O Omelete foi o representante brasileiro no evento. Confira as primeiras reações de um dos maiores filmes de todos os tempos:

“Vingadores: Ultimato é a obra-prima que merece ser. É extraordinário. É uma conclusão digna da maior saga cinematográfica de todos os tempos! Parabéns a todos que tiveram algo a ver com este filme, ou com os 21 filmes anteriores. Estou emocionalmente gasto.”

“Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. Estou traumatizado. Estou um caco. Não consigo respirar. Minha garganta dói. Estou com dor de cabeça. Que filme”.

“Eu simplesmente não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com Vingadores: Ultimato. Simplesmente de explodir a cabeça. Sinto que esse filme foi feito para todos os fãs da Marvel, de todos os lugares.”

“Cara, Vingadores: Ultimato chutou a minha bunda. Foi uma conclusão épica de 11 anos de filmes. Tem risadas, cenas de ação incríveis e uma verdadeira montanha russa de emoções. Foi o capítulo final para alguns desses personagens. Parabéns para todos que conseguiram esse feito.”

“Vingadores: Ultimato é um épico magistral. Uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas conclui essa saga, como também a expande. Se Guerra Infinita foi os músculos, Ultimato foi o cérebro. E uau, que final!”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato, e de alguma forma, imagine que ela ainda pode superar as expectativas. Eu chorei cinco ou seis vezes. É o mais emocionante e épico filme da Marvel. É um tributo aos dez anos desse universo. E meu Deus, o quão bom é o fan service nesse filme. Muito bom.”

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também