The Witcher é um dos maiores investimentos da história da Netflix. Baseada em livros de mesmo nome, a série promete ser a Game of Thrones da plataforma.

E as notícias sobre esta comparação são boas. Protagonizada por Henry Cavill, as primeiras reações de The Witcher afirmam que suas lutas estão melhores que as da série da HBO:

“As cenas de luta em The Witcher fazem as de Game of Thrones parecerem com dois bêbados brigando do lado de fora de um bar”, disse um fã. “As lutas em The Witcher fazem as de Game of Thrones parecerem horríveis”, afirmou outro internauta.

Outros elogios vem por conta do roteiro, afinal, uma adaptação sempre deixa os fãs da obra original aflitos com o que está por vir. “Eu admito, como um grande fã dos livros, eu estava um pouco preocupado, mas Lauren S. Hissrich fez um trabalho primoroso em contar a história”, afirmou um espectador.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série estreia dia 26 de dezembro e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

Fonte: UOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta