Por que os fãs de The Witcher estão odiando a 3ª temporada? Entenda!

Os entusiastas de The Witcher organizaram um movimento de boicote em abril para que a série não repetisse alguns error.

Depois de duas temporadas, eles finalmente mostraram à Netflix o quanto estão cansados de uma série que desrespeitou seus livros de fantasia favoritos.

Claro, esse boicote durou apenas cinco minutos, e agora a internet está repleta de postagens raivosas e pedidos de atenção para Henry Cavill.

“Os roteiristas são incompetentes e só queriam criar uma série de fantasia para obter lucro”, postou knittingclub no Reddit, provocando uma enxurrada de comentários denunciando os produtores por odiarem o material original e por serem como “fanáticos religiosos” com suas crenças políticas.

No entanto, até mesmo outros fãs de The Witcher estão ficando cansados de tantas postagens de ódio. “Juro que vocês só vivem para reclamar da série de TV”, comentou SuperJoeUK. “Que visão original e instigante. Uau”, disse OhNoMyOpinion. “Não podemos simplesmente concordar em não assistir?”, disse markielegend.

Apesar do ódio, há muito amor por Cavill, que deixará a série nesta temporada para ser substituído por Liam Hemsworth.

No entanto, esse amor não se estende ao programa, pois muitos acreditam que ele é a única parte boa dele. “Já que Cavill é um jogador e conhecedor do folclore, espero que ele realmente veja tudo o que as pessoas estão dizendo aqui”, postou DarkLord_2023.

“Você é o elenco perfeito que foi prejudicado pelos roteiristas.” Outros nos comentários ecoaram esse sentimento, chamando Cavill de “verdadeiro fã de The Witcher […] assim como nós” enquanto perguntavam se ele tinha uma conta para marcar.

The Witcher temporada 3

Claro, ao investigar um pouco mais a indignação, fica claro o que está motivando esses sentimentos intensos.

“A Netflix ainda me surpreende com a forma como consegue estragar este show de várias maneiras. Esta temporada teve figurinos terríveis, personagens originais horríveis e mais mudanças de etnia do que nunca (e o que fizeram com Keira, caramba), mas é o diálogo que leva o prêmio para mim”, disse StaliNot.

A questão das mudanças de etnia tem indignado a base de fãs há anos desde o início do programa, e a adaptação diversificada da Netflix de The Witcher é a razão pela qual vemos acusações de que os produtores são “fanáticos” políticos.

Porque, como todos sabemos, se você não é branco, então você é automaticamente político.

Além das postagens sobre roteiro ruim, que faz o programa parecer uma produção da CW, mudanças de etnia, CGI instável, amor por Cavill e um boicote que definitivamente não está funcionando, há várias postagens populares sobre a abordagem queer da Netflix para Jaskier, que agora é bissexual.

Como era de se esperar, essas postagens não são positivas.

“Isso prejudica ainda mais a amizade puramente platônica entre Geralt e Jaskier.”

A primeira parte da terceira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também