A quinta temporada de Jane the Virgin terminou com um final feliz para os amados personagens do programa da CW. Concluindo com um casamento e algumas surpresas, a série terminou após 100 episódios.

Jane the Virgin é uma das séries mais populares da CW desde que começou em 2014. Enquanto muitos elogiaram o episódio final da série, muitos fãs ficaram se perguntando por que a série foi finalizada.

Para saber como foi seu final de forma detalhada, clique aqui!

Quando a CW anunciou a quinta temporada da série em abril de 2018, também confirmou que seria a última. O canal não deu uma razão para o seu término quando anunciou a notícia.

No entanto, o anúncio não foi uma surpresa, visto que Gina Rodriguez deixou algumas pistas em uma entrevista em um evento nos Estados Unidos, também em 2018. A atriz se referiu à série como a temporada final do evento, falando sobre Jane the Virgin como “a experiência mais incrível” que ela já teve, de acordo com a Variety.

Ao que tudo indica, a série acabou pois simplesmente chegou a hora, afinal, sua audiência sempre foi satisfatória. Falando sobre o futuro de Jane the Virgin, que deve ganhar uma série derivada em breve, a criadora Jennie Snyder Urman acrescentou que estava feliz com o que estar por vir, mas também que teve o prazer de encerrar a série original.

“Fiquei feliz com isso e fiquei muito orgulhosa”, concluiu.

Jane the Virgin terminou dia 31 de julho de 2019. A série está disponível no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta