Anne With An E foi cancelada pelo canal CBC em parceria com a Netflix, e desde então – quase que semanalmente – é feita uma nova campanha por fãs para que a série seja salva.

Com pouco mais de dois meses, uma petição feita para protestar contra o cancelamento de Anne ultrapassou o número de 165 mil assinaturas, mostrando o tamanho da força dos fãs.

E nesta terça (12), os fãs conseguiram mais um feito histórico. A petição criada para que a série ganhe uma quarta temporada ultrapassou a incrível marca de 425 mil assinaturas, tornando-se a maior petição para a renovação de uma série já feita.

Segundo o site Mix de Séries, entre todas as petições já feitas que mais impactaram foram da renovação de Sense8 (com 150 mil assinaturas), Shadowhunters (com 200 mil assinaturas) e Lucifer (com 300 mil assinaturas). Mas, diferentemente dos fãs de Lucifer, que esperaram apenas 35 dias para que a Netflix renovasse a série, já se passaram 5 meses desde o cancelamento de Anne With an E e até agora nenhuma notícia.

Mas os fãs não podem perder as esperanças, parece que todo esse movimento está surtindo efeito. A criadora da série, Moira Walley-Beckett, afirmou que gostaria de continuar a história.

“Vou sentir falta desse show para sempre. Dito isto, eu adoraria escrever um longa-metragem final para Anne With an E.”

Apesar de nenhuma emissora ou plataforma de streaming ter se manifestado, os fãs estão confiantes, já é uma grande vitória para o grupo, principalmente contando com o apoio da criadora.

Para assinar a petição, clique aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta