Perdidos no Espaço NEtflix

Perdidos no Espaço está com ótima média nas reviews mundiais; confira

A mais nova série original da Netflix anda conquistando a vários assinantes da plataforma. Perdidos no Espaço, releitura do clássico produzido entre os anos de 1965 e 1968, estreou com sua primeira temporada e está contanto também com uma boa análise nas médias mundiais. É o que podemos ver no IMDb, uma enciclopédia virtual dedicada ao cinema e à TV. Ele funciona da seguinte maneira: os usuários cadastrados fornecem notas a filmes, séries e programas, que vão da escala de 0 a 10, em diversas categorias como fotografia, roteiro, e efeitos especiais e assim a nota é somada a outras demais e então se extrai uma média, não só as notas dos usuários que são analisadas, mas também as notas que são dadas por críticos; Praticamente tudo neste site tem links que remetes a outras páginas. Ele é atualizado diariamente pela equipe do site, por isso a média pode ser alterada a qualquer momento.

Perdidos no Espaço” conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.

Confira a nota:

perdidos no espaço IMDb

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta