É, a Netflix perdeu dessa vez. O Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, anunciou que todas as temporadas de The Affair irão estrear no seu catálogo.

Serão disponibilizadas tanto as quatro temporadas que estão atualmente na Netflix, quanto a quinta e última temporada, na próxima sexta-feira, 27 de março de 2020.

The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina – usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular nos Hamptons, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.

Lançada originalmente pelo Showtime, a série venceu o Globo de Ouro nas categorias Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em série dramática para Ruth Wilson e Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática para Maura Tierney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta