Penn Badgley afirma que Joe é perdoado por levar vantagem com as minorias

Desde a primeira temporada de You (Você), acompanhamos a história surpreendente e obsessiva de Joe, e apesar de tudo que ele fez, muitos acabam de deixando influenciar e passam a criar vínculos com o personagem, mesmo que ele seja um psicopata obsessivo. Os comportamentos de Joe não são nada saudáveis para servir de exemplo para a sociedade, principalmente os jovens, que são mais sujeitos a isso.

Até mesmo Penn Badgley diz que sente a responsabilidade de interpretar o personagem, visto que é um rapaz que transforma a paixão por uma garota em pura obsessão. Com isso, o ator torce para que os jovens não acabem criando afeto com o personagem.

Durante entrevista à Variety, o ator Penn Badgley afirma que a série “não é sobre amor, é sobre até onde estamos dispostos a ir para perdoar um homem branco ruim”.

O ator reafirma seu argumento ao dizer que pessoas como ele seriam mais facilmente perdoadas em detrimento de minorias, como a entrevistadora, que é mulher e de origem porto-riquenha.

“As pessoas acham que o personagem é charmoso porque mata pessoas. Quando digo isso, o que quero dizer é que as normas culturais que estamos inseridos nos convence a perdoar um certo tipo de pessoa. No caso da minha série, o personagem está fazendo coisas imperdoáveis, e mesmo assim, nós buscamos desculpas no passado, para ver de que maneira iremos perdoá-los.”

As 2 temporadas de You (Você) estão disponíveis na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também