Início Notícias Parte 4 de La Casa de Papel pode chegar na Netflix antes...

Parte 4 de La Casa de Papel pode chegar na Netflix antes do previsto, diz sites

La Casa de Papel é uma das séries de maior sucesso da Netflix e pode retornar com sua nova temporada antes do que imaginávamos.

O site argentino Cadena 3 conversou com Rodrigo de la Serna, que interpreta Palermo na terceira temporada, e ele disse que as filmagens da quarta temporada já estão finalizadas e a expectativa é chegue por volta de janeiro de 2020 no catálogo.

Claro que essa informação ainda não foi confirmada, mas dado o fato de que alguém do elenco principal é quem está falando, há uma grande probabilidade disso acontecer.

Além disso, o site italiano SmartWorld disse que a previsão da estreia dos novos episódios da parte 4 de La Casa de Papel seja dia 18 de janeiro, como uma forma dos produtores conseguirem dar um gran finale a altura do sucesso comercial que a série alcançou no decorrer dos últimos anos.

Caso isso realmente aconteça, isso significa que a Netflix vai lançar a nova leva de episódios da série apenas seis meses após a estreia da terceira temporada, o que é algo bastante incomum.

As três partes anteriores de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta