Artigos

Para relembrar: resumo do terceiro episódio da segunda temporada de Dark

Publicidade

Seguindo com nossa maratona Dark, vamos revisar o terceiro episódio da segunda temporada, Ghosts.

Em 1954, o jovem Helge Doppler retorna para casa. Ele não quer saber de conversar com ninguém exceto Noah, que visita o menino e sua mãe. No mesmo ano, a Claudia mais velha encontra Agnes Nielsen, é revelado que ela e Noah são irmãos e que ela costumava fazer parte da Sic Mundus. As duas formam uma  aliança em torno de um artigo de jornal misterioso.

A aliança é breve, já que em seguida Agnes entrega Claudia para Noah a fim de poder se juntar à Sic Mundus novamente. Este pega as páginas que faltam do diário e a mata. É revelado que o artigo de jornal que Claudia entrega para Agnes é o de sua própria morte. Antes de morrer, as últimas palavras de Claudia mais velha sobre liberdade mexem com Noah, que passa a desconfiar de Adam. Ao olhar o diário, ele também acaba entrando em crise ao descobrir que Charlotte é sua filha.

Em 1987, Egon desconfia do parentesco entre Ulrich e Mikkel, e tenta solucionar o caso, mas Inês não deixa. Ao visitar Ulrich no instituto, este finalmente conta a Egon sua verdadeira identidade. Egon, decidido a desvendar a origem de Mikkel, mostra a foto para Ulrich, que fica transtornado e o ataca.

Neste mesmo ano Claudia adulta visita Helge, e quer saber porque ele lhe deu o livro. Ele diz que é porque ela era a única que poderia entendê-lo. Ele a avisa para não confiar no Noah. Ela depois visita o relojoeiro, que a reconhece e explica o paradoxo do livro, diz que ele não tem origem real já que veio do futuro.

Por fim, Noah retorna para Adam, que pergunta se encontrou as folhas do diário e Noah dá a entender que não encontrou. Confira o vídeo e se inscreva no canal para acompanhar os próximos resumos da série.

Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros. Veja mais conteúdos sobre filmes e séries no Canal Daniele Freitas e no Blog: Pipoca Pensadora.

Deixe seu comentário

Leia também