Artigos

Para relembrar: resumo do sétimo episódio da segunda temporada de Dark

Publicidade

The White Devil

Em 1954, a polícia encontra o corpo de Claudia na floresta. Egon acredita que ela possa ser uma cúmplice no desaparecimento do Helge Doppler, o que o leva a conversar com o menino, que só a chama de “O Diabo Branco”.

Enquanto isso, Hannah pega a máquina do tempo do Jonas adulto e vai para 1954 encontra Ulrich, mas ao invés de resgatá-lo, ela o deixa lá após perceber que ele não se importava com ela tanto quanto ela gostaria.

Em 1987, Claudia adulta percebe que é o dia da morte do pai, Egon. Ela tenta prevenir isso, mas acidentalmente revela para ele que ela sabe sobre viagem no tempo. Ele tenta ligar para a polícia, um desentendimento acontece e Claudia acidentalmente o empurra contra a mesa e ele bate a cabeça. Enquanto ele morre, a chama de “Diabo Branco”. Ela volta para casa e encontra Jonas jovem viajante, que a convence a segui-lo.

Em 2020, o Jonas adulto se revela para Martha e conta sobre a viagem no tempo. Katharina aparece e conta para Martha que ela é tia de Jonas. Martha revela para Jonas que Magnus tem uma máquina do tempo.

Publicidade

Clausen confronta Aleksander Tiedemann sobre sua identidade, dizendo que ele tinha um irmão chamado Aleksander Kohler que desapareceu em 1986. Clausen então prende Aleksander por furto de identidade.

Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros. Veja mais conteúdos sobre filmes e séries no Canal Daniele Freitas e no Blog: Pipoca Pensadora.

Deixe seu comentário

Leia também